class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166034 node-type-noticia">

            

Empate seria justo

Ter, 24/04/2007 - 10:56


O Alijoense lutou durante 90+5 para ganhar pontos ao Moncorvo e ficar fora da linha da descida de divisão. Contudo, não conseguiu, mas mostrou muita capacidade ao enfrentar a prova até final sem grandes sobressaltos.

Apenas uma grande penalidade fez com que os locais perdessem o jogo, mas não quebraram e procuraram sempre chegar ao empate. A equipa trabalhada por Sílvio Carvalho também não facilitou a tarefa do Alijoense, uma vez que demonstrou o seu rigor em determinados aspectos tácticos, bem como o desejo de subir.
Carlos Manuel montou o seu dispositivo técnico à volta de uma equipa muito aguerrida e, acima de tudo, com vontade de ganhar, já que até nas substituições se notou a grande esperança da equipa do distrito de Vila Real. No entanto, apesar da derrota, este grupo é bem trabalhado e tem jogado com determinação.
Nesta partida, talvez o mais justo fosse o empate, mas no futebol são os golos que fazem a diferença.
Silva Leal cumpriu as regras e nada mais se pode pedir.

Estádio S. Domingos
Árbitro – Silva Leal (A F Porto)

Alijoense – Gato; Novais, Quinino, Gil e Leirós (Gui 75); Luís Carlos (Pegarinhos 70”), Fraguito (Mário André 71”); Eduardo, Bruno Soares, Joni e André Silva
Treinador – Carlos Manuel
Vermelho directo – André Soares 68”

Moncorvo – Norinho; Queiroz, Luís, Ferraz e Luís Miguel; Benito, Armando e Gabriel; Eduardo, Elísio e Paulo Dores (Flávio 77”)
Treinador – Sílvio Carvalho
Amarelos – Flávio 87” e Paulo Dores 90+5”

1ª Parte – 0-0 – Marcador – Gabriel (G.P.) 70”