Emoção e golos

PUB.

Ter, 17/10/2006 - 17:50


O Argozelo deslocou-se a casa do Sendim, no passado domingo, para tentar manter os bons resultados que tem conseguido esta temporada, mas os da casa não estavam para festas e ganharam o jogo.

O Sendim entrou bem no jogo e, logo aos 4', Paletas, com um remate bem colocado de fora da área, põe a equipa da casa em vantagem. O Argozelo não se ressentiu deste golo e conseguiu equilibrar o jogo e chegar mesmo à igualdade numa confusão dentro da área do Sendim, por intermédio de Assis. O jogo era nesta altura interessante, visto haver bastante equilibrio e ambas as equipas sempre à procura do golo. Já quase a fechar a primeira parte, o Sendim marca o segundo golo e chega ao intervalo em vantagem.
Na segunda parte o Argozelo entrou a procura do tento de igualdade e conseguiu-o aos 51', num lance muito confuso em que os jogadores do Sendim estavam parados a pedir não se sabe bem o quê. Menos de cinco minutos volvidos e os locais marcavam o terceiro golo, com Filipe a bisar. A partir daí, quando se esperava que os visitantes voltassem à carga, só deu Sendim. Domínio do jogo até ao final, com o Argozelo a tentar lutar mas a não conseguir criar grande perigo para a equipa da casa. Resultado justo para o Sendim, sobretudo pelo futebol que mostrou na segunda parte e pelo valor dos seus jogadores.

Árbitros: Octávio Pereira, Sá Vaz e Joaquim Ferreira

Sendim: Ricardo, Zé, Michel, Adolfo, Bruno, Filipe (Sendas II 77'), Sérgio (cap), Sendas I (Manuel 58'), Kita, Alexandre (Hélio 87') e Paletas;
Outros suplentes: Lemos, Cunha, Ivo;
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol

Argozelo: Pedro, António Pedro (Machado 77'), Hilário, Lucas, José, João (Jota 70'), Nuno (cap), Assis, Vitinho, Hugo e Raí (Joel 55');
Outros suplentes: Paulo, David;
Treinador: José João

Golos: Paletas (4'), Assis (27'), Filipe (46' e 55'), João (51');

AATR