Eli resolveu em tempo de compensação e gelou alvinegros

PUB.

Ter, 10/03/2020 - 11:32


O São Martinho marcou em tempo de compensação, 90’+2, depois de o guarda-redes do SC Mirandela ter defendido um penálti aos 87’.

O São Martinho saiu de Mirandela com três pontos na bagagem. Eli saltou do banco aos 86 minutos e resolveu em tempo de compensação, aos 90’+2.

Foi um duro golpe para os transmontanos, sobretudo para o guarda-redes, Pedro Fernandes, que defendeu um penálti aos 87’, ao travar o remate de João Abreu. Foi o segundo penálti defendido pelo guardião, de 35 anos, esta temporada.

A partida nem sempre foi jogada. Os homens da casa mostram-se muito intranquilos, já que precisam de pontuar para se manter distantes da linha de água, e o São Martinho, sobretudo na segunda metade, controlou o encontro, tendo mesmo as melhores oportunidades para marcar.

Destaque para o livre junto à área do Mirandela cobrado por Simão, aos 76’, em que mais uma vez valeu a intervenção do guardião da casa, a desviar o esférico pela linha de fundo.

No minuto seguinte Rogério apareceu ao segundo poste, após cruzamento da direita, mas não conseguiu encostar para golo. Aos forasteiros faltou um pouco de clareza no ataque para alcançar um resultado mais dilatado.

 

Presidente dá voto de confiança a jogadores e equipa técnica

O Mirandela está na corrida à manutenção do Campeonato do Campeonato de Portugal e a concretizar-se o objectivo o presidente do clube quer renovar com a equipa técnica e a maioria dos jogadores para a próxima temporada.

“Esta equipa técnica e 90 por cento destes jogadores merecem uma segunda oportunidade. Quem trabalha comigo e é honesto sabe que não sou ingrato, pelo que os que estão comigo agora, irão estar no futuro, na próxima época, até porque acredito que vamos conseguir a manutenção”, afirmou Carlos Correia em entrevista à Rádio Terra Quente.

Apesar do desaire caseiro, o Mirandela manteve o 12º lugar com 30 pontos e segue-se um ciclo de jogos teoricamente complicados. A começar com duas partidas fora de portas, com o Merelinense e o Maria da Fonte, e a recepção ao Braga B.

 

 

Jornalista: 
SM