class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165195 node-type-noticia">

            

Eco da aldeia de Morais

Ter, 19/12/2006 - 17:09


Mário Teles Presidente da junta de freguesia de Morais “A situação desportiva do clube é o culminar do empenhamento de todos, inclusive da Junta, pois não tem faltado com nada a estes atletas.

A Junta de Freguesia de Morais só exige que os jogadores semeiem os bons modos e a cultura de Morais por todos os terrenos de futebol. Neste momento, o clube tem estabilidade, direitos, deveres e muita alegria e isso nota-se pela classificação que o Morais ocupa.
Na verdade, o projecto para esta temporada não incluía a subida, mas caso este ambiente saudável, no balneário, reine até final da época, queremos, com toda a certeza, a 3.ª Divisão. A Junta e, particularmente eu, tudo fará para dar ao cube o melhor, pois é a nossa referência desportiva.
Neste momento, não temos escalões de formação, por nossa opção, já que existem bastantes fundos para estas classes. Todavia, é difícil implantar o desporto juvenil numa aldeia, basta ver as conjunturas da interioridade.
A única certeza, que temos até ao momento, é o apoio recebido pela nossa comunidade, que alegram todos os jogos com a maior cooperação e reconhecimento”.