class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167467 node-type-noticia">

            

E a tradição cumpriu-se

Ter, 27/11/2007 - 11:33


O GD Bragança continua a sua boa carreira fora do Estádio Municipal de Bragança. Desta vez empatou em Amares e manda a tradição que no José Carlos Macedo os canarinhos não percam, tal como acontece desde 1998, ou seja, há quase 10 anos.

Aos 7´veio o primeiro lance de perigo, com Ousmane a falhar o golo por pouco. Era o sinal de uma equipa que mastiga pontos em casa, mas fora é possivelmente a melhor a praticar futebol.
Os minhotos, à cautela, jogaram sobre o seu meio campo e até tiveram a seu favor o castigo de Toni e a lesão de Marco Mobile. Apesar de tudo, a primeira parte não deu em espectáculo, pois ambos os grupos respeitaram-se, mas não agradaram ao público, que queria ver mais emoção.
A 2ª parte trouxe mais velocidade e Ousmane voltou a falhar um golo cantado exactamente aos 7´, tal como fizera no primeiro tempo. Mais tarde, Luís Teixeira voltou a colocar um nó na garganta dos minhotos e daí a pronta reacção da turma de Francisco Nascimento com lances para golo. Só que Ximena continua a mostrar que está num grande momento e fez três grandes defesas a remates de Batista (com 2) e Dino.
Já na parte final deu-se o empate de jogadores em campo, com a expulsão de Pedrinha, e o resultado a ficar em branco com justiça, pois jogar bem não chega. O juiz foi exemplar.

Estádio José Carlos Macedo
Árbitro: António Moreira (A.F. Porto)

0 Amares
Bruno
Hugo
Mara
Batista
André
Boris
Ginho
Afonso
Kiwi
Petit
Dino
-
Everton
Filipe
Saviola

Treinador
Francisco Nascimento

0 Bragança
Ximena
Fernando Silva
Ismael
Pedrinha
Rui Gil
Marco Fontoura
Karate
Luís Rodrigues
Luís Teixeira
Bráima
Ousmane
-
Pedro
Telmo Sampaio

Treinador
Lopes da Silva

Disciplina: Kiwi 65” e Pedrinha (duplo amarelo com vermelho aos 86”)