class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168054 node-type-noticia">

            

Durou até ao 2-2

Ter, 12/02/2008 - 14:13


O Macedo lutou de igual para igual durante a primeira metade do jogo. Aliás, a perder por 1-0, Neto marcou um golo de bandeira, que animou a malta de Tomané, que em nenhum momento deixou de incentivar os seus jogadores. Na mira ficaram, também, João Neto e Inês Cruz pela forma como se colocavam na posição de ponta de lança para marcar. Contudo, não foi feliz porque o seu esforço valia um golo.

O Macedo perdeu o jogo, mas não perdeu o controlo de bola no miolo, apesar de não ter conseguido facturar.
João Nuno também lutou muito, mas as alterações na equipa da casa, com a entrada de Miguel, acabaram com as possibilidades da equipa macedense pontuar.
Outro jogador com potencial é Rui Alves, mas precisa de olhar mais para os companheiros, pois marca golos, mas não é o suficiente. Já Fernando Alves é um jogador demasiado possante para este tipo de futebol e com apetência para ponta de lança.

Campo da C E E
Árbitros – Pedro Lopes (Bragança)

8 Escola Crescer
André Reis
Coelho
Bruno Silva
Calejo
Rui Alves
Zé Lopes
Fernando Alves
João Vaz
Luís Sá Morais
Sérgio
David Vaz
Miguel
Treinador – José Samôes

2 Macedo
Tiago
João Aires
João Nuno
Rui Gomes
Tiago
Pinheiro
Rui Pinto
Miguel
Filipe
João Neto
Oliveira
Daniel
Inês Cruz
Treinador – Tomané

Golos – Luís Sá Morais 13”, Neto 14”, João Nuno 25”, Rui Alves 26”, 38”, 45”, 46”, Zé Lopes 54”, Calejo 56” e Coelho 60”