class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165820 node-type-noticia">

            

Domínio total

Ter, 20/03/2007 - 11:13


O Clube Académico de Mogadouro entrou da melhor maneira neste jogo contra os maiatos, do Monte das Pedras. Bruno Pereira, o melhor em campo e em excelente momento de forma, marcou os dois primeiros tentos. O domínio local era avassalador e os mogadourenses depressa chegaram ao 3-0. Os visitantes reagiram, diminuindo o marcador para 3-1. Nos últimos 15’, do 1.º tempo, só deu Académico, não estranhando o 5-1 com que as equipas foram para o intervalo.

A 2.ª parte começou igual à primeira. Os atletas de Artur Pereira propagaram bom futsal e, sobretudo, muitos golos. A meio desta etapa complementar, Fabinho faz um golo do outro mundo. Já na recta final, o treinador anfitrião colocou os juniores Kaká e Rafa, sendo que este último até fez um golo, o último da sua equipa.
Ao cair do pano, os visitantes ainda reduziram para 9-4, fixando o resultado final.
Os directores do Monte das Pedras, em declarações ao Jornal NORDESTE, afirmaram que as formações que iriam subir seriam a Casa do Benfica, de Paredes, e o Amanhã Criança, “pois está tudo feito para elas…”

Pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro

Árbitros – António Borges e José Pinto (AF Vila Real)

Académico Mogadouro – Luís; Kaká, Thiago Manuel, Thiago Pereira, Bruno, Fabinho, Gilson, Rafael, Douglas, Moisés, Rafa e Bruno.
Treinador – Artur Pereira

Monte das Pedras – Zé-Tó; André Leite, Mário, Saúl, André Silva, Nuno, Mesquita e Dinho.
Treinador – Manuel Costa

Ao intervalo – 5-1
Marcadores – Académico Mogadouro: Bruno (3), Rafael, Fabinho (3), Douglas e Rafa. Monte das Pedras: André Leite (3) e André Silva.

CARLOS RIBEIRO