Dizer adeus

PUB.

Ter, 09/05/2006 - 16:01


O Vinhais perdeu uma grande oportunidade de ficar mais tranquilo para receber o Cabeceirense e depois viajar com a manutenção até Mondim.

A equipa de Zeca Lúcio esteve em vantagem e, a cima de tudo, a praticar bom futebol, prático e incisivo. Os golos apareceram, daí a vantagem e a falsa esperança de ganhar os três pontos num campo muito difícil, onde o Vinhais tinha, até ao intervalo, cumprido a missão.
Depois não conseguiu aguentar a pressão da equipa de Guimarães e acabou o sonho de não sofrer no próximo sábado. Agora restam 4 pontos, caso contrário, os vinhaenses estão de regresso ao Distrital da AFB.
O Brito jogou claramente para ganhar e daí a vitória justa perante um digno adversário que, na hora da verdade, falhou completamente.

Campo do Brito
Árbitro – Pedro Barbosa (A F Porto).

Brito – Alfredo; Peixe II (Neiva 67”), Tonha, Gentil e Sousa; João Pinto, (Terinho 72”) e Dias (Vasco 80”); Pedro Adão, Miguel Mota, Carneiro e Pedro Mendes.

Vinhais – Zé Luís; Gualter, Daniel, Luís e Zé Maria; Karones (Gui 69”), Abílio (Mau 63”) e Nene; Ronaldo, Brandão e Reis (Miguel 45”).

1ª Parte – 1-2

Marcadores – Carneiro 10”, Abílio 25”, Ronaldo 42”, Pedro Adão 75” e Pedro Mendes 78”.