Distrito de Bragança recebe Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16 feminino

PUB.

Sex, 06/05/2022 - 11:38


As cidades de Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela vão receber os jogos da competição de selecções de 12 a 17 de Maio. É a segunda vez que o distrito de Bragança acolhe a competição.

O distrito de Bragança volta a receber uma prova internacional de selecções. Depois de 2019, o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16 feminino regressa ao nordeste transmontano com jogos em Bragança, Macedo de Cavaleiros e Mirandela de 12 a 17 de Maio.

Em prova vão estar quatro selecções, Portugal, Islândia, Espanha e Áustria. A equipa das quinas inicia a participação no torneio no dia 12, quinta-feira, frente à Islândia, no Estádio São Sebastião, em Mirandela.

Segue-se o embate frente à Áustria dois dias depois, dia 14, no sábado, no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros, O torneio vai terminar com um duelo ibérico, entre Portugal e Espanha, marcado para dia o dia 17, terça-feira, no Estádio Municipal de Bragança.

Para a competição, a seleccionadora nacional, Susana Bravo, convocou 20 jogadoras, A concentração das atletas está marcada para a próxima segunda-feira, dia 9, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

 

Jornalista: 
SM