Dignos e briosos

PUB.

Ter, 24/05/2005 - 16:51


O Bragança entrou disposto a vencer a partida demonstrando uma impressionante dignidade, pois o Santa Maria precisava de ganhar para evitar a descida aos distritais de Braga.

Não houve grandes oportunidades na primeira parte, nem para os minhotos nem para os transmontanos, mas até aos 25” foi o Bragança, com a velocidade de Toni e Carlitos II, a tentar importunar o último reduto da equipa do Santa Maria.
Na segunda parte, os bragançanos desperdiçaram oportunidades atrás de oportunidades, que poderiam garantir uma vitória clara e tranquila. Por parte da equipa de Santa Maria de Galegos, os últimos 5” foram de desespero à procura do golo que desse a permanência, mas não houve oportunidade para construir o sonho da manutenção.
Os jogadores do Bragança, apesar de não receberem há três meses, tiveram uma dignidade impressionante. Agora, a assembleia vai decidir o futuro de um clube que passa a vida a andar de empurrão em empurrão.

Estádio Municipal de Bragança
Árbitro – Paulo Costa, Paulo Bessa e Nuno Costa (A F Porto)
Bragança – Ximena; Eurico, Pardal, Fernando Silva e Ademar; Pedrinha, Carlitos I e Carlitos II; Mauro Vitorino, Toni e Rui Nelson.
No Bragança jogaram ainda – Pires e Luís Rodrigues
Treinador – Lopes da Silva
Santa Maria – V. Oliveira; Nuno, Abel, Pedro e Chico Esteves; Rui, Mané e Joel China, Júlio César (Bispo 11”) e André (Fonseca 39”).
Treinador – Rogério Amorim