Diabos Vermelhos formam claque

PUB.

Ter, 14/06/2005 - 15:38


Um grupo de jovens benfiquistas deu cor e uma nova vida ao seu clube do coração, através da fundação da claque dos diabos vermelhos, em Bragança.

Muitos benfiquistas quiseram manter alguma independência da casa do clube encarnado desta cidade e tornaram-se independentes, para poderem motivar os jogadores em próximos encontros.
Para já, ainda não há uma sede, mas, brevemente, estes benfiquistas vão tornar público um local de encontro, na capital de distrito do Nordeste Transmontano.
No passado sábado, estes adeptos do Sport Lisboa e Benfica (SLB) deram mais um passo importante, ao organizarem um jantar, no restaurante “Copinhos”, em Bragança, para angariar fundos, com vista à concretização do sonho desta juventude.
Para tal, foi realizado o sorteio de uma camisola do SLB e, mais tarde, vão estar à venda os cartões de sócio.
A boa vontade desta camada jovem, que vibra com os sucesso do clube, ficou bem patente no último jogo entre o Boavista e o Benfica e na final da Taça de Portugal. Sempre bem organizados, como se viu na distribuição de bilhetes para vários jogos, o futuro desta claque, que apenas se importa com o futebol, está garantida.Este grupo de jovens costuma vibrar, com o espectáculo da bola.
Em breve, quem quiser ser um Diabo, terá que ir ao encontro de Manuel Poças ou de Bino. Basta encontrar estes jovens com a camisola do campeão e será um diabo da bola. Para já o local de encontro é o “Copinhos”.