class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166080 node-type-noticia">

            

Despedida sem encanto!!!!

Qua, 02/05/2007 - 10:57


Um jogo muito mau do Grupo Desportivo de Bragança, pois atirou o clube para a dependência, ou seja, ficar na II Divisão Nacional Série A é quase uma tarefa meramente utópica. Apesar de depender de terceiros, os canarinhos, caso vençam o líder Freamunde na última jornada, ainda poderão conseguir a manutenção. Para isso basta que Lousada e Famalicão não triunfem diante do Maia e Ribeirão, respectivamente.

Em Ponta do Sol, os transmontanos estiveram longe da clarividência e da determinação com que conquistou o público à algumas semanas atrás. Assim sendo, a turma de Lopes da Silva nunca ameaçaram verdadeiramente o sossegado Pereira. Com efeito, foi talvez a pior exibição da temporada e se não fosse a lucidez e elasticidade de Ximena talvez as coisas corressem pior, pois o guardião bragançano até defendeu uma grande penalidade, salvando mais uma atitude infantil da sua defesa.
O Desportivo ainda teve alguns períodos de insatisfação, mas não conseguiu dar o melhor caminho ao esférico.
Agora será uma semana de fazer muitas contas, embora quase todas impossíveis. Em último caso, fica a tal esperança, pois essa só vai morrer quando soar o apito final frente aos freamundenses.
José Gomes passou completamente despercebido.

Estádio das Ganhas

Árbitro – José Gomes (AF Lisboa)

Pontassolense – Pereira; Gomes, Calado, celso e Paulo Pereira; Adriano, Gleson (Adelson 90’) e Zeca; Carlo, Ruben e Glauco (Ângelo 90’+2)
Treinador – Lito Vidigal
Amarelos – Gleson 90’.

Bragança – Ximena; Thiago, Fernando Silva, Vinícius (Marco Mobil 55’) e Pires (Carlitos 63’); Pedrinha, Rui Nelson e Josivan; Rui Borges, Esequiel e Toni (Luís Teixeira 76’).
Treinador – Lopes da Silva
Amarelos – Pedrinha 80’.

Ao intervalo – 1-0
Marcadores – Ruben 31’, 71’ e 74’.