class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168003 node-type-noticia">

            

Derby apura Moncorvo para a final

Qua, 06/02/2008 - 12:19


A primeira parte não foi bem disputada. Os Sportinguistas tentaram fazer uso do seu favoritismo frente a uma equipa do Felgar que nunca baixou os braços, mesmo quando estava a perder por uma larga margem.

No entanto, foi a turma visitante que criou a primeira ocasião para marcar, com Artur a rematar forte, mas permitiu ao guardião moncorvense uma das grandes defesas da tarde. De seguida reagiram os atletas da casa com dois golos sem resposta.
No segundo tempo, as equipas entraram em campo com outra dinâmica.
Quem pensava que os felgarenses se tinham entregue às garras leoninas enganou-se, já que a turma forasteira não se entregou ao adversário e reagiu com quatro golos, colocando incerteza no resultado a dois minutos do final da partida.
Este resultado fazia com que o sonho dos felgarenses continuasse vivo, mas desmoronou-se quando faltavam 40 segundos para terminar, com um auto golo do atleta do Felgar. Assim, os sportinguistas de Moncorvo apuravam-se para mais uma final da Taça na categoria de Juvenis.

Pavilhão Municipal de Moncorvo
Árbitro: Vitor Coelho e Filipe Balbino

6 Sp. Moncorvo
Luís Trigo
Bernardo Silva
Tiago Pinto
Zé Pedro
Rui Manuel
Fábio Tiago
Tiago Trigo
Adriano Rocha
Tiago Filipe
Joel
Carlos Cortinhas
Renato Paiva
Treinador - Ramiro Quinó

4 UD Felgar
Luís Rodrigues
Artur Rodrigues
Tiago Pontes;
Tiago Rebouta
Luís
Victor
João
Marco
Daniel
Ruben
Victor Rodrigues
Treinador - Pedro Martins
Disciplina: Ruben e Tiago Rebouta (amarelos)
Golos- Zé Pedro (1-0); Bernardo Silva (2-0) ; Zé Pedro (3-0);
Tiago Trigo (4-0); Tiago Pinto (5-0) ; Victor (5-1); Ruben (5-2);
Ruben (5-3); Artur Rodrigues (5-4); Victor AG (6-4).

Vítor Aleixo