class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166136 node-type-noticia">

            

Dérbi antagónico

Ter, 08/05/2007 - 10:37


O Académico de Mogadouro despediu-se da III Divisão Série A com uma goleada por 15-5 frente ao “vizinho” Mirandela. No entanto, as coisas nem começaram bem, pois aos 12’ perdia por 1-3. Tendo em conta estes números, Artur Pereira apostou no 5.º elemento e o risco foi ganho, já que foi para o descanso com uma vantagem de 7-3.

Na 2.ª parte, os locais entraram confiantes, com 2 golos de rajada. Depois geriu serenamente o marcador e o golo “duzentos” apareceu por Rafa.
Até final, o técnico mogadourense apostou numa equipa alicerçada em juniores. Na realidade, foi uma surpresa, pois construíram uma goleada ainda maior (15-5).
Resumindo, o Ac. Mogadouro cilindrou a agnóstica equipa de Mirandela, arrecadando atrevimento para a fase de apuramento do campeão da III Divisão Nacional (de todas as séries).
Pavilhão da junta de freguesia de Mogadouro

Árbitros – António Santos e Fernando Baltasar (AF Bragança)

Académico Mogadouro – Manuel Ribeiro; Kaká, Thiego, Thiago Manuel, Thiago Pereira, Bruno, Fabinho, Siqueira, Douglas, Ipi, Rafa e Jaqueira.
Treinador – Artur Pereira

Mirandela – Jorge; Carlos, Rui, Vieira, Tiago, Pedro Clemente, Filipe, Hugo, Pinheiro, Colmeais e Freitas.
Treinador – Nelson Lopes

Ao intervalo – 7-3
Marcadores – Ac. Mogadouro: Kaka (2), Thiago Manuel (2), Thiago Pereira (3), Fabinho (2), Siqueira, Douglas (4) e Rafa. Mirandela: Pedro Clemente (2), Filipe e Colmeais e Thiago (p.b.).

CARLOS RIBEIRO