Demasiado fácil

PUB.

Ter, 12/04/2005 - 18:22


Foi com grande facilidade que o Moncorvo de Sílvio Carvalho venceu por 6-0 o Mogadourense. Com o decorrer do jogo, a equipa do Sul do distrito foi dando ao jogo o ritmo que entendeu, daí o marcador ter subido ao 6-0.

Esta época da equipa de Abílio Familiar vai servir para repensar o futuro e saber se vale a pena subir. Para andar num constante sobe e desce e, pior, saber onde arranjar dinheiro para o orçamento. Pois não vai longe a história de quando o Mogadourense subiu e os responsáveis camarários viraram as costas ao clube.
Neste encontro com o Moncorvo o marcador até poderia ser mais dilatado, pois a equipa mogadourense acabou com 9 jogadores em campo, por expulsão de Renato 63” e Miguel aos 78”, mas a turma de Sílvio Carvalho evitou carregar no acelerador e o marcador não subiu mais.
O Moncorvo tem, agora, o quarto lugar, está a quatro pontos da terceira posição e tem também o quarto melhor ataque.
Sílvio Carvalho merece uma palavra de apoio de todos os desportistas da região. Numa vila com dificuldades todos dão a mão para ver o futebol crescer, o futebol e o futsal que já é rei.

Complexo Desportivo José Aires.
Árbitro – Daniel Santos (A F Porto).

Moncorvo – David; Nunes (André 71”), Luís Miguel, Nandinho (Joca 45”); Kalú, Nuno Alexandre e Paulo Dores (Cardeal 60”);
Elísio, Flávio, Hugo e Eduardo.
Treinador – Sílvio Carvalho.

Mogadourense – Gemas; Alves, Paulo (Meneses 46”), V. Hugo e Miguel; Paulinho, Diogo (Hugo 50”) e Renato; Branco (Paiva 67”), Nelson e Fito
Treinador – Abílio Familiar

1ª Parte – 2-0
Marcadores – Hugo 16” e 67”, Elísio 24”, Paulo Dores 47”, Joca 63” e 70”.