Defender era necessário

PUB.

Ter, 06/02/2007 - 12:07


O Moncorvo perdeu mais uma grande oportunidade de se aproximar do primeiro lugar, que já ocupou esta época, visto que o seu futebol custa a encaixar em equipas que defendem bem.

O S. Pedro da Cova jogou o suficiente para pontuar, mas o jogo não foi grande coisa e os adeptos até saíram desiludidos do Complexo Desportivo de Moncorvo.
Apesar de tudo, a equipa da Capital do Ferro foi a mais forte, criando oportunidades para marcar. Mas, os inúmeros ataques da equipa de Sílvio não deram em nada, devido a alguma ansiedade na hora de rematar.
Durante 25 minutos, a equipa da casa pouco resolveu com a sua insistência no ataque e, conforme o tempo ia passando, mais difícil se tornava entrar na muralha defensiva da turma do Porto.
È bom não esquecer que Flávio não jogou e, como é um atleta que tem grandes características ofensivas, velocidade e poder de remate, os transmontanos notaram a sua falta.
Ao cair do pano da partida, o mérito ia para os portuenses, que souberam segurar o resultado. Vieram a Moncorvo para não perder e conseguiram esse resultado, que não teve qualquer influência da equipa de arbitragem, o que é salutar.