CTM Mirandela vence Supertaça José Manuel Amaro de Ténis de Mesa

Ter, 09/10/2018 - 11:34


A formação da cidade do Tua iniciou a época a vencer. As mirandelenses arrecadaram pela 18ª vez a Supertaça de ténis de mesa.

A formação feminina do CTM Mirandela venceu, no sábado, em Cinfães, a 21ª edição da Supertaça José Manuel Amaro, a 18ª do palmarés do clube, após a vitória por 0-3 com o GDCS Juncal.

As mirandelenses, campeãs nacionais de ténis de mesa, apresentaram-se com Liu Yangzi, Annamaria Erdelyi e Rita Fins.

Em masculinos o Sporting CP foi o vencedor do troféu ao derrotar o ADC Ponta do Pargo por 3-0. Os leões conquistaram a Supertaça pela 13ª vez.

A conquista do troféu serve de tónico às mirandelenses para o início do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, no sábado, dia 13. O CTM Mirandela vai jogar em casa e volta a defrontar o GDCS Juncal.

Ainda em Cinfães, Inês Gonçalves conseguiu o terceiro lugar no TOP 12 – Jovens, Inês Batista foi quinta classificada em juniores, Joana Lopes ficou no sétimo lugar e Sílvia Santos no oitavo. Destaque ainda para honroso nono lugar de Inês Salgado e o 11º de Matilde Pinto.

No sector masculino, o CTM Mirandela venceu o São Cosme por 3-0 na primeira eliminatória da Taça de Portugal Jogos Santa Casa. Rafael Kong, Tiago Duarte e R. Castro seguem para a próxima fase da prova.
 

 

Jornalista: 
SM