Ter, 17/04/2007 - 11:16
No entanto, os problemas financeiros ainda são uma ameaça, levando Zé Adriano a pedir um parecer aos sócios para serem antecipadas as receitas de Maio e Junho, de modo a fazer face às despesas imediatas. De resto, uma situação gerada pela penhora das receitas do mês de Março e parte de Abril, por parte das Finanças.
Outro ponto assente nesta reunião de associados foi a marcação de eleições, visto que as competições em que o clube está inserido estão a terminar. Deste modo, foi escolhido, unanimemente, o dia 15 de Maio para se eleger uma direcção, para a qual, Zé Adriano afirmou, categoricamente, que não é candidato.
Como sucede habitualmente nestas ocasiões, os diálogos acesos marcaram presença, sobretudo entre o actual líder do GDB e o ex – presidente. Apesar de tudo, partilharam da ideia que o GDB atravessa um período problemático e a melhor das formas para resolver a crise seria o “GDB passar a ser uma equipa amadora”.
No final da Assembleia, os sócios presentes fizeram questão de deixar em acta uma prestação de louvor à actual Comissão Administrativa.


