Concentrações em crise

PUB.

Ter, 09/08/2005 - 17:19


As várias concentrações motards que têm sido realizadas um pouco por todo o País têm registado um número de visitantes inferior a anos anteriores.

A 8ª concentração de Vimioso não fugiu à regra, uma vez que participaram, apenas, cerca de 400 motards.
Durante este evento houve espectáculos sempre muito animados, o que levou a direcção, liderada por Victor Fernandes, a ficar satisfeita com aquilo que viu..
Para a direcção, a crise económica e as muitas concentrações que decorrem pelo País fora estão, de certa forma, a criar desinteresse. Por outro lado, as condições financeiras dos motar´s e a distância da vila de Vimioso dos grandes centros, também podem ter estado na origem da diminuição de participantes.
Os espanhóis também apareceram em menor número, visto que há uma cidade espanhola, perto de Vimioso, a realizar uma festa muito parecida.
Para o ano, é preciso mudar muita coisa, visto que as concentrações são todas muito parecidas, o que tira o interesse aos participantes.
A concentração motard de Bragança vai decorrer no próximo fim-de-semana e vai tentar quebrar a monotonia.

Espectáculos de strip
animam motards

Na cidade falta o espaço ideal, mas mesmo assim esta iniciativa vai concentrar diversas actividades.
No primeiro dia (sexta-feira), após as inscrições a tarde vai ser passada com uma sardinhada. À noite a música vai surgir com a actuação do Grupo Atlantis, seguido de um show de Free-Style. Para terminar a noite em beleza os motards podem assistir a um espectáculo de strip- tease internacional.
No sábado, o dia vai ser passado com jogos tradicionais e treinos oficiais para o Campeonato nacional de Free- Style, que vai decorrer à noite. Esta noite também vai ser animada com um show de strip-tease internacional.
No último dia vão ser entregues os troféus aos vencedores do campeonato de Free-Style.
Contudo, as concentrações motards vão continuar no Nordeste Transmontano. Em Argozelo, este espectáculo vai decorrer no próximo dia 20.
Esta vila transmontana vai acolher aquele que é a III Concentração Motard, com um leque variado de actividades.
Esta iniciativa vai ter início com um passeio a Santulhão, seguido com um show de free-style proporcionado pelos motards Carvalho, Sérgio e Checas. Este espectáculo vai continuar com a primeira parte das habilidades de Ronaldo.
À noite, após a segunda parte do espectáculo de Ronaldo o momento alto vai decorrer com um show de strip.