Qua, 02/01/2008 - 10:41
Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), António Carvalho, o comércio tradicional vive momentos de crise, pelo que é preciso revitalizar os espaços onde os comerciantes estão instalados. “O centro histórico de Bragança definhou por causa da perda do poder de compra e devido ao aparecimento desenfreado das grandes superfícies”, constatou o responsável.
Perante este cenário, António Carvalho afirma que estes projectos representam o futuro do comércio tradicional, visto que convidam as pessoas a voltar às pequenas lojas da cidade.
Assim, o “Mercado de Sonhos” disponibiliza um conjunto de promoções aos clientes que aderirem à publicação lançada pelas associações. A oferta será diversificada, abrangendo sectores como a Saúde e Beleza, Moda, Lazer, Motores e Cultura.
Os benefícios podem ascender aos 50 por cento de desconto em mais de duas centenas de lojas aderentes.
Através do projecto “RGA – Clube de Compras” será criada uma rede de venda a retalho, que deverá entrar em funcionamento até ao segundo semestre deste ano.
Para tal, será criado o site www.rga.com.pt, que funcionará como suporte de comunicação para clientes e fornecedores. A adesão de clientes à Rede Global de Aquisições é totalmente gratuita.


