class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167657 node-type-noticia">

            

Comemoração Dia do Hóquei Patins

Ter, 18/12/2007 - 11:53


Decorre hoje, no Pavilhão dos Desportos de Alijó, uma acção dedicada à mais recente actividade desportiva lançada pela Escola de Formação Desportiva Municipal de Alijó, o Hóquei em Patins.

Trata-se de um Intercâmbio Desportivo, organizado pelo Pelouro do Desporto, com a participação de atletas oriundos de todo o país, enquadrados no Projecto “OK4U”, promovido e dinamizado pelo atleta Filipe Santos (jogador internacional e capitão do Futebol Clube do Porto), estando ainda confirmada a presença do atleta Reinaldo Ventura (internacional e jogador profissional de hóquei em patins).
A Escola de Formação Desportiva Municipal e as duas classes de Patinagem e Hóquei em Patins vão participar e dando mais brilho a esta actividade, sempre com o objectivo da dinamização e divulgação da modalidade.