Clubes de Bragança completam plantel

PUB.

Qua, 24/08/2005 - 16:43


No Habinordeste, Pedro, que neste momento ostenta o título de campeão distrital de Bragança na modalidade de Futsal, está já a prepara a época que está marcada para fins de Setembro. A equipa vai participar na 3ª divisão nacional.

A equipa participou no Torneio das festas da cidade com uma vitória frente ao Sporting de Moncorvo por 2-1 e perdeu na final com os antigos atletas Pioneiros por 5-4.
Notaram-se muitas experiências e durante alguns minutos Carlos Sendas voltou à modalidade, mas uma lesão obrigou-o a retirar-se do campo.
O treinador é António Madureira e terá como colaborador o campeão distrital Manuel Nascimento. Quanto a jogadores devem permanecer Bruno na baliza, Cortinhas, Hernâni, Filipe Pereira, Paulo e a primeira aquisição Beto (ex. Académico de Mogadouro), outros atletas estão à experiência porque o nacional da 3ª divisão já é muito exigente.
Em relação aos Pioneiros a surpresa foi o regresso de Daniel e, curiosamente, em grande forma. Tó Parente e Tó (guarda-redes) são duas mais valias e Rui Costa e Matos a garantia de um a boa prova distrital. Outra das surpresas foi o aparecimento de mais alguns jovens, que deverão ficar no plantel, dirigido há 8 anos por Paulo Gonçalves, como por exemplo Hugo, Tiago, Checo, Paquito, Nuno, Michel e Flávio. Agora falta, apenas, uma direcção.
Almor Almeida não quer continuar, porque já são 14 anos de vida na modalidade. A esperança não morre, mas equipa sem direcção não terá com certeza um rumo certo.