Carlos Silva (técnico do GDB): “Por norma eu honro os meus compromissos”

PUB.

Ter, 07/05/2019 - 10:34


Carlos Silva, técnico do G.D. Bragança terminou o encontro com o Argozelo, que o GDB venceu por 6-1 e garantiu a conquista do título, lavado em lágrimas, mas estas de alegria.

O treinador não conteve a emoção, foi parco em palavras e falou de “uma obrigação cumprida”. “Por norma, eu honro os meus compromissos. Eu honrei o meu compromisso com os jogadores, com a direcção e com os adeptos”, disse.

Carlos Silva aproveitou para deixar recados, depois de ter sido alvo de várias críticas ao longo do campeonato. “Tenho carácter e personalidade. Alguns chamam-lhe arrogância, eu chamo-lhe carácter e personalidade. O resto deixo para mais tarde”, concluiu.

E, para mais tarde fica o planeamento da próxima temporada, até porque ainda falta a taça distrital e a vontade é de fazer a dobradinha.

“A certeza é que vamos regressar ao nacional, mas agora vamos desfrutar desde momento. Depois, os jogadores vão concentrar-se no jogo da taça com todo o profissionalismo e seriedade como têm, feito até agora”, disse Milton Roque, presidente do GDB.

“Estes jogadores são fantásticos. É fácil ser presidente de um clube quando se tem uma estrutura como esta com gente que sabe muito de futebol”, acrescentou.

O Bragança vai regressar ao Campeonato de Portugal. Recordamos que os brigantinos foram despromovidos ao distrital na época passada, ao fim de 45 anos consecutivos nos nacionais.

 

 

Jornalista: 
SM