Carção em grande

PUB.

Ter, 09/05/2006 - 16:09


Depois de ter vencido o Vimioso na última jornada, o Carção deslocou-se ao campo do Sendim e voltou a fazer estragos. Parece que, nesta recta final de campeonato, o Carção encontrou a forma que lhe faltou no resto da competição.

O jogo começou com o Sendim muito mais atacante e perigoso, com o extremo Alexandre a dispor, nos primeiros quinze minutos, de uma mão cheia de oportunidades para colocar a equipa da casa em vantagem. Mas o Carção não se atemorizou e foi ganhando confiança, equilibrando a partida e criando algum perigo para a baliza do Sendim.
Cinco minutos antes do intervalo, o jogador e director do Carção, Vassalo, remata para a baliza, quase do meio campo, e marca um excelente golo. Um lance que colocou os visitantes em vantagem, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, o Sendim entrou ao ataque e remeteu a equipa contrária para o seu meio campo. O Carção raras vezes passou da linha do meio campo, só que a equipa da casa não conseguia marcar golos. Só a dois minutos do fim, o jogador Marco do Sendim consegue enfiar a bola na baliza, através da marcação de um livre sobre a linha da grande área.
Nasceu alguma esperança em dar a volta ao jogo, mas o Carção num contra-ataque ganha um livre e Paletas marca o segundo dos visitantes para desespero do público local.
Por aquilo que o Carção produziu em campo, a vitória foi muito injusta, mas o que conta são os golos.

Árbitros: Rui Paulo, João Paulo e Ricardo Safage;

Sendim: Carlos, José, Bruno, António, Octávio (Marco 46’), Manuel, Moisés, Sérgio I, Alexandre, Hirundino (Ivo 85’), Sendas;
Treinadores: Zé Espanhol

Carção: Nuno, Paulo, Vitinha, Jecas, Gil (Pedro 64’), Alves, Vassalo (Luís Vaz 78’), Vidinhas, Pedro Ventura, Paletas, Mula;
Treinador: Luís Santos

Marcadores: Vassalo (40’), Marco (88’), Paletas (92’);

AATR