Ter, 08/01/2008 - 11:08
No entanto, foi uma desatenção de Francês, o guarda – redes da equipa minhota, que colocou os transmontanos na frente até ao final.
A partir do minuto 10, só o Bragança esteve em campo e poderia ter construído outro resultado. As oportunidades foram claras, mas, por falta de engenho e pontaria, não veio o golo do descanso e da justiça.
Mesmo com o juiz da partida a expulsar dois jogadores aos donos da casa, o Vieira não fazia nada para virar o jogo. O último reduto da turma de Lopes da Silva resolveu com facilidade os problemas que surgiam.
Agora todos jogam contra o Bragança e ficou claro que Daniel Santos terá que ter observadores, porque os clubes da nossa região estão cansados de tanta perseguição. O GDB tem história e sabe sofrer, mas quando os canarinhos estiverem a lutar pela subida é preciso que a cidade dê a cara pelos jogadores, que, na sua maioria, são amadores e precisam de apoio, a começar pela iluminação do Estádio Municipal…
Estádio Municipal de Bragança
Árbitro – Daniel Santos (AF Porto)
1 GDB
Ximena
F.Silva
Rui Gil
Pedrinha
Móbil
Ousmane
Marco Fontoura
Ismael
Carate
Luis Teixeira
Toni 64’
Luís Rodrigues
Gene 86’
reinador
Lopes da Silva
0 Vieira
Francês
Tó Zé
Castelar
Belmiro
Luís Mário 65’
Geani
Oscar
Paulinho Hugo
Bruno Cunha
Pedro Mendes 65’
Bruno Ribeiro
Catana 45’
Vitinho
Treinador
Pedro Rui
Golos – Marco Fontoura 3”
Disciplina - Rui Gil 67’, Paulinho 80’, Pedro Mendes 81’ (amarelos), Ousmane 59’, Marco Fontoura 60’, Vitinho 79’ (vermelhos).


