Campeonato Distrital com calendário de jogos definido

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Qui, 29/09/2016 - 07:17


São nove as equipas que, esta temporada, vão disputar a Divisão de Honra da A.F.Bragança, menos duas em relação à época passada. O destaque vai para o regresso do Vila Flor SC, após o interregno de uma temporada, que vai iniciar o campeonato, no dia 9 de Outubro, frente ao Vila Flor.

FC Vinhais, G.D. Sendim, G.D. Mirandês, Rebordelo, Vimioso, Santa Comba da Vilariça, Associação de Estudantes Africanos de Bragança (AEAB), Argozelo e Vila Flor SC são as equipas que vão disputar a Divisão de Honra da A.F.Bragança esta época.
Na primeira jornada, marcada para o dia 9 de Outubro, o Vila Flor, que está de regresso à prova, recebe o Argozelo, um dos mais sérios candidatos ao título.
O sorteio, realizado na passada quarta-feira, ditou ainda as partidas Vinhais – Mirandês, Sendim – Rebordelo e Vimioso – Santa Comba da Vilariça no pontapé de saída da competição. Quanto aos Estudantes Africanos folgam no arranque da competição.
O primeiro dérbi concelhio do campeonato está agendado para a segunda jornada, no dia 16 de Outubro, entre Rebordelo e Vinhais.

Jornalista: 
Susana Madureira