Ter, 17/04/2007 - 11:36
Com esta vitória categórica, o Académico de Mogadouro garantiu a presença na 2.ª Divisão Nacional de Futsal, na próxima estação desportiva, quando ainda faltam três desafios para o final.
No que concerne à partida da 23.ª jornada, a equipa da casa entrou de forma avassaladora, impondo logo um parcial de 4-2 na 1ª parte.
Na etapa complementar, a formação anfitriã fez uma gestão do resultado, que não sendo tão espectacular, revelou uma inteligência rara na forma como circulou o esférico. Apesar do equilíbrio ser o aspecto dominante, a turma de Artur Pereira ainda chegou aos sete tentos, contra os quatro gaienses.
No final do tempo regulamentar, o pavilhão da vila coloriu-se das cores academistas, festejando a subida dos seus heróis.
No geral, o resultado final espelha a qualidade do futsal apresentado pela equipa da casa.
Pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro
Árbitros – Francisco Neves e Gaudêncio Lopes (AF Viseu)
Académico Mogadouro – Luís Martins; Licas, Thiago Manuel, Tiago Pereira, Bruno, Fabinho, Gilson, Rafael Ciqueira, Douglas, Moisés, Rafa e Jaqueira.
Treinador – Artur Pereira
JACA – Fábio; Pedro, Sérgio, Hugo, Rui Pedro, Trico, Ciso, Zé Nuno e Rangel.
Treinador – Élio Almeida
Amarelos – Pedro e Sérgio.
Ao intervalo – 4-2
Marcadores – Ac. Mogadouro: Bruno (2), Fabinho, Rafael Ciqueira (2), Douglas e Moisés | JACA: Hugo, Rui Pedro, Tricô e Zé Nuno.
Carlos Ribeiro


