Cambei assinou pelo Leça

PUB.

Ter, 14/06/2005 - 15:37


O lateral esquerdo que rumou das escolas do Leixões para a equipa sénior do Sport Club de Mirandela, onde fez duas excelentes épocas como titular indiscutível, acabou de assinar pela equipa do Leça.

A proximidade de casa, condições monetárias muito acima daquilo que vinha auferindo nos alvi-negros, e uma maior visibilidade desportiva foram decisivas na escolha do jovem futebolista.
Cambey bem gostaria de continuar de camisola listada na vertical de preto e branco, como nos confidenciou, por razões afectivas e pela simpatia que merece na equipa técnica e direcção alvi-negra, mas o progredir na carreira e a maior visibilidade falaram mais alto. “Quem sabe um dia que o Sport Club tenha maior ambição, ou para terminar a carreira”, desabafou o jovem e promissor jogador.

Renato muito cobiçado

Renato, um atleta oriundo das escolas de formação do Mirandela onde atingiu grande notoriedade, e que na época que findou defendeu as cores do Valpaços, está a estudar propostas muito aliciantes de clubes do Nordeste Trasmontano, e não só, com projectos desportivos superiores a campeonatos tranquilos.
Ao que sabemos, uma proposta de equipa da 2ª divisão adiou um contrato quase firmado com uma equipa trasmontana, que vai apostar na subida da 3ª à 2ª divisão. No entanto, parece que o jovem jogador está inclinado para ficar mais próximo de casa.
O atleta diz que ainda não assinou por ninguém e que ainda não sabe se vai jogar na próxima época ou por quem vai jogar.
Mas, se o talentoso jogador ainda não decidiu quais as cores que vai defender, a verdade é que antigos colegas de equipa, que já renovaram, dizem que vão voltar a jogar juntos na próxima época…

Gilberto Gomes regressa ao Chaves

Em equipa com Victor Maçãs, Gilberto Gomes vai voltar a defender as cores do Desportivo de Chaves. Recupera-se assim uma equipa técnica que tão bom trabalho já realizou ao serviço do Vila Real.
Para além da excelente qualidade destes dois técnicos e da forte amizade que os une, é reconhecida a forma como se completam no trabalho em equipa. E, talvez por isso, os responsáveis do Grupo Desportivo de Chaves os tenham convidado para formar equipa.
Em princípio é-lhes pedida a manutenção, mas quem conhece estes dois técnicos sabe que a ambição é um dos seus pontos fortes. Daí que se espere que tracem, de novo, horizontes de glória para o clube de Chaves.