class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-168221 node-type-noticia">

            

Calma para o apuramento

Ter, 04/03/2008 - 11:08


Foi um equilibrado jogo de infantis, principalmente devido à exibição fantástica de Daniel Santos, um guarda – redes que pode pensar em sonhar depois desta bela prestação. Se não fossem as suas defesas, a sua equipa estaria a penar com outro resultado mais volumoso.

Apesar de começaram bem, os canarinhos “B”, acabaram por correr demasiado com a bola e não conseguiram aguentar esse ritmo. Mantorras, que anda sempre à procura do esférico, acabou esgotado e sem força para mais nada.
Ao lado do marcador dos golos “B” ficou uma equipa voluntariosa com tácticas ainda difíceis de assimilar. É necessário manter a calma, pois o apuramento mantém as equipas em acção.

Campo do CEE
Árbitro – Márcio Roque e José Gonçalves (AF Bragança)

5 Bragança “A”

Miguel Saraiva
Gonçalo
Carlos Jorge
Luís Trigo
Luís Rodrigues
João Gonçalves
Gonçalo Esteves
Carlos Rodrigues
Luís Silva
Nelson Pais
F. Silvano
Nuno Lopes

Treinador
Costinha

2 Bragança “B”

Daniel
Jorge Martins
Barreira
Luís Gonçalves
Luís Lisboa
Gonçalo Machado
Miguel Rodrigues
Filipe Rodrigues
V. Machado
Flávio Pereira
Mantorras
Miguel Silvano

Treinador
Sérgio Bárrios

Golos – F. Silvano (2), Mantorras (2), Carlos Jorge, Nelson Pais e Carlos Jorge