C.A. Mogadouro dominou gala do desporto

PUB.

Ter, 27/06/2017 - 11:58


Em 11 categorias da 3ª Gala de Desporto do Município de Mogadouro, realizada na sexta-feira, o Clube Académico venceu seis.

Os academistas destacaram-se no futsal e no atletismo. No futsal, o guarda-redes Pina arrecadou o prémio de “Atleta Sénior”, Simão Fernandes foi eleito o “Atleta Revelação”, Artur Pereira levou para casa o troféu de “Treinador do Ano” e Carlos Ribeiro foi considerado o “Dirigente do ano” no concelho de Mogadouro.
No atletismo, Rui Muga arrecadou o galardão de “Atleta do ano” e Pedro Rodrigues foi agraciado com o “Prémio de Mérito Desportivo”.
A noite foi ainda de João Pereira, de apenas 14 anos, que triunfou na categoria de “Atleta Jovem”.
Em “Evento do ano” a vitória foi para o Trilhos de Mogadouro – Amendoeiras em Flor e o Monóptero Bikers foi considerado o “Clube/associação do ano”.
Já a freguesia de São Martinho foi eleita a “Mais activa” com a realização das actividades de BTT, quadrangular futsal e passeio de carros antigos.
O ponto alto da noite foi a entrega do “Prémio Carreira” a Abílio Familiar. O antigo jogador de futebol e treinador passou pela Sanjoanense, Oliveirense e Amarante até chegar ao Mogadourense em 1979. Em 1992 assumiu o comando técnico do Mogadourense. 

Jornalista: 
SM / Foto David Rodrigues