Budo Gym com nove estreias no WAC 2017

PUB.

Ter, 04/04/2017 - 14:31


Competição vai reunir nas Caldas da Rainha perto de seis mil atletas de todo o mundo.

São nove os jovens brigantinos que vão participar no World All Styles Championship em representação do Budo Gym. Trata-se da maior competição de artes marciais e desportos de combate que começa na sexta-feira, nas Caldas da Rainha, e termina no domingo.
Francisco Assis vai competir em Combate (Rumble e Light K) e Formas de Punhos tal como Bruno Rodrigues, Diogo Rodrigues, Daniel Gonçalves e Margarida Moreira.
Gonçalo Rodrigues estreia-se em Combate (Rumble e Light K) e Yanick Afonso em Light K e Chinese Boxing. Já António Cristóvão e Ivo Moreira combatem apenas em Light K.
As expectativas são moderadas pelo facto de ser a estreia dos jovens lutadores na prova mundial. “Vão estar atletas de todo o mundo, cerca de seis mil, e a competitividade é elevada. A nossa equipa é formada por atletas ainda principiantes. Vamos ver o que dá”, referiu Paulo Neiva, responsável do Budo Gym.
Em 2016, o World All Styles Championship reuniu cerca de 5000 atletas de mais de 50 países, um número que deverá ser superado este ano.
Além da vertente competitiva, a organização aposta na formação com seminários orientados por alguns dos melhores mestres das artes marciais do mundo e na Feira Internacional de Cultura e de Desporto.

 

Jornalista: 
Susana Madureira