Brigantinas afinaram pontaria na segunda metade

PUB.

Ter, 14/03/2017 - 14:27


Ao intervalo a AD Paredes perdia por 0-2. O intervalo foi bom conselheiro e na segunda metade as brigantinas afinaram a pontaria. Adriana reduziu e Jéssica ficou o resultado em 2-2.

A AD Paredes terminou a época com um empate (2-2) frente à Casa Povo Martim e no quinto lugar na tabela classificativa.
As brigantinas evitaram a derrota na segunda metade do encontro, depois dos dois golos sofridos nos primeiros 35 minutos.
As locais sentiram bastantes dificuldades nos lances de bola parada. Aos 13 minutos as forasteiras chegaram à vantagem na marcação de um livre directo cobrado por Renata e o segundo golo surge na sequência de um livre apontado na direita. Na área Kika só teve que encostar para golo.
Antes não faltaram oportunidades à AD Paredes para marcar, mas o ataque revelou-se esbanjador e com a pontaria pouco afinada. Num minuto Jéssica teve nos pés duas boas ocasiões, mas sozinha e só com a guarda-redes pela frente não conseguiu marcar.
O intervalo fez bem às brigantinas. Adriana reduziu para 1-2, um golo muito festejado em dia de aniversário, e Jéssica empatou de grande penalidade aos 68’.
“Uma prestação bastante positiva” foi com esta frase que Toni Matos, técnico da AD Paredes, avaliou o desempenho da equipa esta temporada.
As brigantinas encerraram a época com um jantar convívio na aldeia de Paredes, Bragança.

 

Jornalista: 
Susana Madureira