class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163894 node-type-noticia">

            

PUB.

Bragança recolhe prémios

Qua, 31/05/2006 - 15:40


O Grupo Desportivo de Bragança (GDB) venceu, com relativa facilidade, o Carrazeda de Ansiães, por 5-0, na final da Taça de Veteranos de Trás-os-Montes e Alto Douro.

O jogo decorreu no Estádio Municipal de Murça, onde o Bragança foi a equipa que melhor se adaptou e lutou.
Ao intervalo, o GDB já tinha vantagem de 2-0 e depois vieram mais, marcados por Fernando Veloso, Domingos Lico, Orlando e Ferro, o capitão de equipa e um exemplo a seguir por muita gente.
O Mãe d´Água foi a grande surpresa ao ganhar, com clara evidência, a Taça Fair-Play. Para os dirigentes e jogadores da equipa, fica o exemplo de bom comportamento em todos os momentos da competição.
Recorde-se que a grande novidade da época foi o Valpaços, que ganhou o campeonato pela primeira vez no seu historial.