Qua, 01/03/2006 - 11:11
Na primeira parte da partida, ambos os grupos estavam mais preocupados com as suas linhas defensivas do que, propriamente, em atacar para chegar ao golo. Foi um jogo muito mastigado no miolo do terreno e muito feio para os espectadores presentes no campo Manuel Lima.
O Bragança tem, amanhã, uma boa oportunidade de ficar a um ponto do segundo e a dois do primeiro, no jogo que tem em atraso frente ao Cerveira. Ainda assim, os canarinhos permanecerão na terceira posição.
Pouco mais há a dizer de uma partida feia, mal jogada e com alguns tumultos no final do jogo, com a expulsão de um jogador minhoto e do delegado do jogo, Jorge Guedes.
O GDB, para ficar entre os dois primeiros classificados, terá que jogar mais e melhor e não pode dar-se ao luxo de perder tantas oportunidades.
Para o trio de arbitragem fica nota negativa ao tirar dois foras de jogo duvidosos aos homens da casa.
Campo Manuel Lima
Árbitro – Sérgio Soares, Fernando Pinto e Nuno Soares (A F Porto)
Monção – Hélder; Márcio (Filipe 74”), Linhares, Hugo e Paulo Pereira; Paulo Almeida, Torcato e Xavier; Batista (Roger 53”), Luís Mário (Kiko 90”) e Gascon.
Treinador – Rogério Amorim.
Bragança – Rui Parada; Fernando Silva, Carlitos (Pedrinha 65”) Marco Móbil, Pires (Toni 88”) e Borges; Everton, Ademar e Karaté; Eurico e Lino
Treinador – Lopes da Silva.
Amarelos – Xavier 35” e 82 “ seguido de Vermelho, Luís Mário 41”, Carlitos 45”, Marco Móbil 63”, Hugo 87” e Kiko 92”.
1ªParte – 0-0
Marcadores – Borges 49” e Filipe 76”.