Bons momentos de bola

PUB.

Ter, 04/10/2005 - 15:16


O Grupo Desportivo de Bragança e o Correlhã proporcionaram um bom espectáculo de futebol.

Durante a primeira parte não houve golos e o empate a zero era, sem dúvida, o resultado mais justo.
Jogou-se sempre muito bem e o Correlhã foi uma grande surpresa pela positiva. Jogo corrido ao primeiro toque e pronta resposta do Bragança, com a baliza de Rui Miguel sempre em vista.
Na segunda parte vieram os golos. O primeiro surgiu com uma de jogada de Pires e o segundo por Carlitos, de penalti, depois de uma falta desnecessária do defesa Nelson, que travou Pires quando o extremo do Bragança até estava de costas para a baliza dos minhotos.
Reacção pronta do Correlhã com um golo de livre directo, uma jogada que levou Fernando Silva a ver o segundo amarelo e a sua expulsão.
Depois foi Kárate com uma entrada feia a ver o vermelho directo e a deixar a equipa da casa com, apenas, nove elementos em campo. Mas, para surpresa de quase todos, foi o Bragança que pegou mais no jogo e controlou melhor a meio campo.
No engato, Francisco Vicente cometeu um grave erro disciplinar. Expulsou o defesa Nelson da equipa do Correlhã numa jogada em que nem falta houve, o que prejudicou a equipa minhota.
O Bragança venceu com toda a justiça e poderia ter feito mais golos. No entanto, seria penoso para a equipa de Adriano Matos que mostrou bom futebol e deixou uma imagem muito positiva.
Francisco Vivente, esteve bem até à expulsão de Fernando Silva que deixou muitas dúvidas, bem como na expulsão de Nelson. De resto tentou cumprir, não teve influência no resultado, mas a verdade é que já esteve na primeira liga e foi caindo de categoria até à terceira.

Árbitro – Francisco Vicente (A F Vila Real).

Bragança – Parada; Fernando Silva, Rui Gil, Lino e Marco Mobile (Luís Rodrigues (67”); Carlitos, Rui Borges (Ademar 75”) e Rui Nelson; Pires, Everton (Pardal 54”) e Karate.
Treinador – Lopes da Silva
Correlhã – Rui Miguel; Hélder, Festas, Nelson e Pimenta (Bruno 73”); Márcio, Damião e Alemão: Joel, Júlio (Micael 63”) e Mala (Humberto 52”).
Treinador – Adriano Matos

1ª Parte – 0-0
Marcadores – Pires 51, Carlitos 56 (Penalti) e Júlio 59.

Amarelos – Fernando Silva 4” e 52” seguido de vermelho, Damião 9”, Mala 14”, Pimenta 26”, Rui Miguel 51”, Pires 68” e Bruno 76” e vermelho directo Karaté 74”e Nelson 77”.