Ter, 04/04/2006 - 15:21
Embora a equipa técnica, liderada por Sílvio Carvalho, não esteja muito convencida, ainda há muitas jornadas.
Nesta partida, o “massacre” dos moncorvenses quase não valia de nada. Muitos ataques, bolas na barra, e teimava em não entrar, o desespero foi a única arma que os jogadores não utilizaram, continuando a atacar e à espera da justiça. Muitas criticas a Hugo rainha, numa entrada dentro da área a Flávio que daria cartão vermelho, mas o juiz entendeu marcar fora e ficou-se, apenas, pelo cartão amarelo.
Com tanta persistência lá veio o golo no último minuto, Eduardo fez a festa e acabou por ser expulso, terá ou não tirado a camisola: esta é a duvida. O jogador levantou a camisola até tapar a cabeça, mas o árbitro não entendeu assim e expulsou o jogador do Moncorvo.
Agora, a equipa de Sílvio Carvalho depende de si própria., mas teme que com tanta equipa de Trás-os-Montes em posição de subida venha a ser prejudicada. O Bragança e o Mirandela estão a par do Moncorvo, na linha de galgar para a divisão superior e isto pode ser um problema para outras associações, mas só o tempo o dirá.
O juiz da partida, Hugo rainha não fez jus ao nome.
Complexo Desportivo de Moncorvo.
Árbitro – Hugo Rainha (A F Braga).
Moncorvo – Rui Rego; Nunes, Luís Miguel, Nandinho e Vieira (Eduardo 46”); Nuno Alexandre, Paulo Dores e Flávio; Elísio, João (Flávio II 90+2) e Joca.
Treinador – Sílvio Carvalho
Padroense – Marco; Carlos Eduardo, Armando (Bruno 67”), Hugo Pires e Daniel; Fredy (Victor 87”) e Paiva; Tavares, Fernando Gomes (Nelson 65”), Postiga e Paulão.
Treinador – Augusto Mata.
Amarelos – Hugo Pires 36”, Armando 37”, Carlos Eduardo 63”,
Eduardo 67” e 89” seguido de vermelho.
1ª Parte – 0-0
Marcador – Eduardo 89”