class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165710 node-type-noticia">

            

Balizas minadas

Ter, 06/03/2007 - 11:55


Foi um autêntico assalto às balizas durante a segunda parte. Parecia que as redes estavam minadas e era preciso limpá-las, mas não foi o que aconteceu nesta partida. Assistiu-se a um bom jogo de bola, que veio provar que o Talhas poderia estar lá em cima na luta pelo título, com o número de golos que consegue. João Teixeira é um treinador de ataque e a prová-lo estão os sete golos marcados ao Sendim na semana passada e a forma como jogam fora de casa. Já somam 5 vitórias, só que desta vez António Forneiro conseguiu incutir nos jogadores, já no final do encontro, a fórmula da reviravolta.

Muita emoção e muita luta dentro do campo com mais 7 golos para o campeonato, que só peca por ter dois candidatos isolados na frente.
Hugo, aos dois minutos, deu a primeira palavra ao Talhas, marcando um golo quando ninguém esperava e a seguir veio o empate, por um defesa do Talhas. Aliás, esta equipa tem boa apetência para que os centrais subam e marquem golos, o que já aconteceu várias vezes neste campeonato.
A parte final ficou marcada pela grande recuperação do Argozelo, com um assalto às balizas de Nuno. Se acontecesse o empate era justo, mas, pela quebra dos pupilos de João Teixeira, o resultado fica bem entregue. O Talhas tem equipa para fazer mais e melhor e isso ficou provado em Argozelo.

Campo das Minas de Argozelo
Árbitro – Luís Santiago ( A F Bragança)

Argozelo: Paulo; Pedro, Joni, Assis e Tó; Hilário, João Lopes e Joel; Valter, Hugo e Nuno
Treinador – António Forneiro
Jogaram ainda – Bichaço e Né

Talhas – Rui; Nuno, Edmur, Jorge e Gabriel; Pinto, Valente e Alves; André, Lino e Jochim
Treinador – João Teixeira
Jogaram ainda – Azevedo e Inácio

1ªParte – 1-1
Marcadores – Hugo 2”, Jorge 11”Edmur 47”, André 63”, Assis 72”, João Lopes 80”e Nuno 87”.