Argozelo recebe amantes das duas rodas

PUB.

Qua, 24/08/2005 - 16:50


A vila de Argozelo foi palco, durante o dia de ontem, de mais uma concentração motard, organizada pelo Motoclube “Os Perros”.

A tarde teve início com um passeio a Santulhão e, de regresso a Argozelo, decorreu um show de Freestyle, que contou com a presença do conceituado acrobata de motas Ronaldo. Este motard fez vibrar ao rubro algumas centenas de curiosos e amantes desta modalidade sobre rodas.
O presidente da Associação de Argozelo, Luís Miguel Oliveira, ficou radiante com a adesão de numerosos participantes. “Além de termos mais de uma centena de participantes de motas, também temos o povo de Argozelo connosco. Estamos felizes, visto que os emigrantes também aderiram à nossa chamada”, acrescentou o responsável.
O passeio foi a prova de que o pessoal de Santulhão e Argozelo é muito unido, pelo “vamos ter também um Raid juntamente com o pessoal de Santulhão”, afirmou Luís Miguel Oliveira.
A concentração excedeu as expectativas da organização, pelo que o presidente da associação agradeceu o apoio das Juntas de Freguesia de Argozelo e de Santulhão e da Câmara Municipal de Vimioso, que ofereceu os brindes.
A organização esteve ao seu nível mas, se fosse necessário sair do recinto onde se realizou o Show com algum participante que se magoasse, seria de todo impossível, tal era o aglomerado de carros junto à vedação do recinto do gimno-desportivo.