Árbitro fugiu no carro da GNR

PUB.

Qua, 27/04/2005 - 17:25


O juiz que apitou a partida entre o Valpaços e o Torcatense (0-1), Luís Ramos, de Viseu, foi obrigado a sair do estádio Municipal da cidade de Valpaços num jipe da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O trabalho do juiz não foi do agrado dos adeptos da casa e daí alguns tumultos, visto que árbitro só conseguiu sair das instalações perto da nove e meia da noite.
Em causa estive um golo anulado ao Valpaços e o golo obtido pelo Torcatense, que, alegadamente, foi conseguido na posição de fora de jogo. Daí a ira dos adeptos valpacenses.
Carlos Nogueira, representante do departamento de futebol da equipa transmontana relatou ao Jornal Nordeste uma história simples. “ Houve várias razões para que os sócios do clube se irritassem com o árbitro de Viseu, mas isto deve-se, também, a um acumular de situações durante a época”, esclareceu o responsável.
Carlos Nogueira foi mesmo obrigado a retirar o carro do juiz e leva- lo até perto de Mirandela, onde Luís Ramos e os seus auxiliares mudaram de transporte e seguiram viajem até Viseu.
A juntar a este caso, mais sorte teve Eduardo Cardoso que dirigiu recentemente o Bragança – Oliveirense. Este juíz conseguiu um rol de asneiras, influiu no resultado final e saiu de Bragança calmo e tranquilo com um sorriso bem largo no rosto.