class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164092 node-type-noticia">

            

António Nogueira numa só frente

Qui, 29/06/2006 - 11:02


Após o acidente que teve na jornada inaugural na pista espanhola de Jarama, eis que António Nogueira está pronto para participar ao volante do seu Porsche 911 GT 2.

Isto em virtude do seu Marcus não estar ainda reconstruído do acidente de que foi alvo. Por isso o fim-de-semana promete ser competitivo, como nos começou por dizer o piloto da Régua. “Com um tal naipe de máquinas vai ser uma prova difícil, pois há carros superiores ao nosso. Mas, não é por isso que vamos baixar os braços, bem pelo contrário, vamos lutar com todos os meios de que dispomos por um lugar na frente. Só espero que não haja contratempos com o carro, porque de resto é para lutar como sempre luto nas provas em que participo”, garantiu António Nogueira.
Desta feita a jogar em casa, este factor poderá ser um aliado para Nogueira, que nos confirmou: “é uma pequena vantagem que tenho, mas não é assim tão grande, pois todos os pilotos que participam nesta competição preparam sempre o Estoril com uma certa antecedência, e assim a nossa vantagem é pequena. Mas, tanto eu como o António Coimbra prometemos um bom espectáculo em pista”.