class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164172 node-type-noticia">

            

António Nogueira hesitante

Ter, 11/07/2006 - 15:49


No fim-de-semana a equipa de António Nogueira vai estar em força na Rampa de Bragança, quinta prova do Nacional de Montanha, onde pretende vencer em todas as frentes.

Para já, a grande novidade, é que o piloto da Régua poderá estar presente com o seu Porsche 911 GT 2, ou com o Marcus, pois tudo depende dumas peças que estão em espera. “Na prova do Campeonato de Espanha de GT, que teve lugar há três semanas no autódromo do Estoril, o motor do Porsche partiu-se e, neste momento, falta chegar uma peça. O mesmo se passa com o Marcus que já está como novo, depois do acidente que tive há dois meses na pista espanhola de Jarama”, explicou António Nogueira.
Dependente do carro que ficar pronto, o vencedor da Rampa 2005 já inscreveu os dois veículos, mas face ao regulamento só pode correr num deles.
Em termos de objectivos, António Nogueira é claro. “Com o Porsche, como já conheço a Rampa, é mais fácil adaptar, mas no Marcus penso que será uma rampa difícil, pois é um carro com características muito próprias”, admite, enquanto acrescenta: “O meu objectivo nesta Rampa é vencer, não só na minha categoria, como vencer na geral, pelo que não vale a pena especular mais sobre os carros em que vou alinhar”.
Mas, a participação da equipa não fica por aqui, como nos explicou o seu responsável. “Eu vou participar com o Ford Escort na categoria 2 e o António Coimbra com o Audi na categoria 1. Se o Marcus e o Porsche ficarem prontos ao mesmo tempo, poderá ser uma ideia o António Coimbra fazer a prova com o Porsche, mas nada foi conversado, para já, porque vamos ter de esperar mais dois dias para ver o que vai acontecer”, explica António Nogueira.