António Aires regressa ao G.D.Macedense

PUB.

Ter, 02/08/2016 - 15:10


A formação do Grupo Desportivo Macedense vai ser orientada por António Aires na nova temporada na 2ª Divisão Nacional de Futsal.

O treinador, de 46 anos, está de regresso ao GDM, depois de ter orientado a equipa macedense na época2006/2007.
“O Macedense é uma equipa que está no meu coração. Um clube de gente boa, já conhecia o presidente. É uma terra que eu gosto e que me acolheu bem. Até posso dizer que estava em dívida com o macedense, quando me lançaram o convite nem pensei duas vezes”, disse António Aires.
O treinador não espera facilidades num campeonato que se antevê bastante competitivo. O objectivo é garantir a manutenção. “Vai ser uma luta titânica para não cairmos outra vez no distrital. Vai ser uma tarefa difícil mas vamos com garra e determinação superar o que possa aparecer”, afirmou.
Quanto ao plantel, António Aires espera garantir a maioria dos jogadores da época passada, que levaram o clube ao título distrital. No capítulo das contratações, Rafael e Alexandre, que representaram os Pioneiros na temporada passada, interessam ao Macedense.
O GDM inicia a pré-época no dia 22 deste mês e apresenta-se aos sócios no dia 17 de Setembro frente ao Fundão da 1ª Divisão.

Jornalista: 
SM