Alvinegros iniciam pré-época com 13 caras novas

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 10/07/2018 - 01:01


Brasileiro Clayton Leite (ex-UD Oliveirense) e o central Carlos Ponte (ex-União da Madeira B) foram dois dos reforços que se apresentaram esta segunda-feira no arranque dos trabalhos de pré-época.

Já começou a pré-época do S.C. Mirandela. O plantel conta para já com 18 jogadores dos quais 13 são caras novas e apenas cinco transitaram da temporada passada.

Entre as contratações, o defesa central Pedro Santos (ex-Sanjoanense), o médio Alex Porto (ex-Paredes), o extremo Carlos Eduardo (ex-Luverdense) e o avançado Tiago Borges (ex-Sanjoanense) só se apresentam no São Sebastião esta terça-feira, no segundo dia de trabalhos.

Pedro Fernandes, Corunha, Amorim, João Loureiro e Zé Ricardo são os resistentes da época passada.

Rui Borges conta com uma equipa bastante renovada. Um facto que não surpreende o treinador, de 37 anos, que acabou por renovar pelo S.C. Mirandela depois de ter sido apontado ao comando técnico dos sub-23 do Desportivo das Aves.

“É uma equipa nova, algo que já é habitual no Mirandela. Este ano há uma mistura de juventude e experiência. É um desafio que me agrada e estou preparado para a nova época”, disse o treinador.

Jornalista: 
Susana Madureira