Alves estreia-se no comando técnico do Sendim a vencer

PUB.

Ter, 10/03/2020 - 11:46


José Alves já mostra serviço no Grupo Desportivo de Sendim. O treinador, que sucedeu a Vítor Reis, no comando técnico da equipa, como o Nordeste avançou na edição da semana passada, estreou-se com um triunfo caseiro, 4-0, frente ao F.C. Vinhais, em jogo da jornada 16 da Divisão de Honra Repsol Gás.

Henrique Almeida, o segundo melhor marcador do campeonato com 15 golos, Gonzalo e Caio Apolinário, que bisou, marcaram os golos da vitória.

A jornada ficou marcada pela goleada do Grupo Desportivo Mirandês, 0-7, ao Vilariça, lanterna vermelha do campeonato. O primeiro golo da formação de Miranda do Douro resultada de um autogolo de Ricardo Dobrões, aos 8’. Estanga (14’), Júlio Nhunca (20’), N´Bonda (29’), Álvaro (56’), Enzo (62’) e Augustin (63’) marcaram os restantes golos.

No Estádio Municipal de Vimioso, o Carção saiu vitorioso do dérbi concelhio, 4-3 foi o resultado frente ao Argozelo. Uma partida marcada por duas expulsões, Felipe Soares do Carção aos 87’ e Armando, guarda-redes do Argozelo, aos 90’+3, por acumulação de amarelos.

Vitória ainda para o Macedo, por 3-1, na recepção ao Vila Flor SC. Quanto ao jogo Estudantes Africanos – Vimioso só se joga no dia 25 de Março.

No próximo domingo, dia 15, o campeonato faz uma pausa para se jogar a primeira mão das meias-finais da Taça Distrital Firststop. Em agenda as partidas Argozelo – Vimioso e o Rebordelo – Estudantes Africanos.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Rúben Teresinho