class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164035 node-type-noticia">

            

Alfredo Palas em liberdade

Ter, 20/06/2006 - 18:04


Alfredo Palas, proprietário de dois bares de alterne nos concelhos de Mirandela e Vinhais, já está em liberdade.

O empresário da noite Alfredo Palas foi condenado a nove anos de cadeia, em 12 de Junho do ano passado, pelos crimes de lenocínio e sequestro, mas terá saído da cadeia devido a um recurso apresentado no Tribunal Constitucional, em que são alegados problemas de saúde.
Alfredo Palas teve um acidente vascular cerebral e terá necessidade de fazer tratamentos intensos na coluna vertebral.
Antes do julgamento em primeira instância, o advogado de defesa já tinha pedido a libertação do cliente que se encontrava em prisão preventiva, situação que foi indeferida pelos tribunais de Mirandela e da Relação.
O proprietário do bar “Palas” está agora em casa há alguns dias, sem recurso a pulseira electrónica, e, na semana passada terá ido fazer exames médicos, tendo em vista uma eventual intervenção cirúrgica.