class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-163486 node-type-noticia">

            

Alex foi o homem do jogo

Ter, 28/03/2006 - 15:35


A objectividade da equipa visitante foi determinante para o resultado deste jogo. O Vinhais entrou bem no jogo, mas seria o Valpaços a marcar na sua primeira jogada de ataque, por intermédio de Alex, que afinal seria o homem da tarde.

A equipa local não baixou os braços e tentou reagir mas, os pupilos de Alfredo Castro , e novamente por Alex, aumentariam a vantagem num lance onde a defesa local não está isenta de culpas.
Na segunda parte, o domínio local foi mais intenso, mas a bem preparada defesa contrária evitou o pior. Já no final do jogo, Alex, aumentou a vantagem depois de um cruzamento de Gonçalo.
Arbitragem com alguns erros mas de pequena importância.

Jogo no Estádio Municipal de Vinhais

Árbitro: Gaspar Fernandes (Braga)

Cartão Amarelo: Ronaldo (39), Sérgio Luís (44), Nené (50), Astorga (51), Marco Brandão (73)

Vinhais- Zé Luís; Gualter, Daniel, Luís, Zé Maria, Jorge Reis (Marco, 46), Abílio (Karones, 77), Nené, Ronaldo, Marco Brandão, Roland (Ângelo, 60)

Treinador- Zeca Lúcio

Valpaços- Vieira; Vítor, Portal, Alex (Reis, 92), Manuel, Miguel Januário (Gonçalo, 89), Alentejano, Sergio Luís (Renato, 91), Astorga, Seninho, Cruzeiro
Treinador- Alfredo Castro

Ao intervalo: 0-2. Marcadores: Alex (15, 35, 89).