Adeus Nacional

PUB.

Qua, 27/04/2005 - 17:23


Com este resultado, o G D Bragança deixou mais uma vez os nacionais de futebol, com a derrota frente ao Diogo Cão.

A primeira parte foi claramente dominada pela equipa da casa, com três oportunidades claras para fazer funcionar o marcador, numa das possibilidades a bola tirou tinta da baliza do nervoso Ângelo.
Uma nota positiva a reter foi a presença de muitos espectadores, que começam a apoiar a rapaziada. Mas desta vez não resultou, o frio e o vento não ajudaram à festa da miudagem, que ainda teve tempo para arranjar algumas complicações que deveriam andar fora do futebol.O juiz deixou acalmar a história e seguiu a partida.
Uma boa primeira parte dos bragançanos com um marcador extremamente injusto, para quem procurou resolver os seus problemas cedo.
Na segunda parte, o cansaço de muitos jogadores da equipa da casa deu vantagem aos vila-realenses. O Diogo Cão acabou por marcar por duas vezes e acabar praticamente com o sonho de manutenção dos bragançanos, que à partida já era tarefa quase impossível.
Leandro, Hélio e Mauro fizeram a diferença na turma do Vila Real e Rogério, Amândio e a boa vontade de todos os jogadores Bragança não deu para mais.
Rogério e Amândio poderão fazer parte do plantel do G D B para a próxima temporada, visto que são jogadores de uma forte entrega.
O Juiz foi um pouco gago na forma como acompanhou o jogo, muito longe dos lances, mas não foi por aqui que o Bragança perdeu.

Campo da CEE (Centro de Educação Especial).
Bragança – César; Carlos, Miguel, Rogério e Tiago I (Adolfo 60”);
Amândio, Favoi (Feijá 78”) e Filipe; Flávio, Lixa e Tiago II.
Treinador – Betinho Antas.
Diogo Cão – Ângelo; Márcio, Fernando Rui, Hélio e Rafael; André Cruz (Diogo), André Costa, Luís Tiago (Temo 75”) e Samuel; Leandro (Sousa 85”) e Mauro.
Treinador – Jorge Almeida.

Amarelos – Michel 41” e Samuel 76”.

1ª Parte – 0-0
Marcadores – Leandro 54” e 85 “ e Filipe 90+3