Adão bisou na goleada caseira

PUB.

Qua, 02/11/2016 - 20:32


Os canarinhos regressaram às vitórias, 6-1, e continuam em posição de acesso à fase de subida. Adão bisou e Gonçalo regressou aos relvados dez meses depois da paragem por lesão.

O Grupo Desportivo de Bragança respondeu com um triunfo à derrota sofrida no terreno do Vilaverdense. Os comandados de Zé Gomes deram goleada ao Limianos (6-1).
Adão teve uma tarde feliz e mostrou veia goleadora. O ponta de lança brasileiro bisou, assinou o segundo do GDB e o terceiro.
Joni também não passou despercebido. O playmaker dos canarinhos inaugurou a partida, que começou com pouco ritmo, logo aos três minutos de grande penalidade.
O Limianos não apresentava argumentos para contrariar a superioridade do Bragança e a defesa era o sector mais frágil dos minhotos. Com naturalidade os brigantinos chegaram à goleada. Moreira, Danilo e Turé também foram felizes na finalização.
Destaque para o regresso de Gonçalo à competição, depois de uma paragem de cerca de dez meses devido a uma lesão grave no joelho. O defesa entrou aos 80 minutos

Jornalista: 
SM/Foto de Guilherme Moutinho