Académico com boa performance no Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz

PUB.

Qua, 19/04/2017 - 10:42


Um segundo lugar na liga de prata e um sétimo na liga de ouro foi o resultado da participação do Clube Académico de Bragança no Torneio Internacional de Voleibol de Esmoriz (TIVE), que começou na passada terça-feira e terminou no sábado, com as duas formações femininas sub-17.

Uma prestação positiva das brigantinas numa prova que se apresenta de ano para ano cada vez mais competitiva. “Nós competimos num escalão diferente do nosso. Aproveitámos para jogar com algumas atletas que estiveram lesionadas, que entretanto recuperam, e com algumas jogadoras que não jogaram tanto no nacional”, disse Pedro Jacinto, treinador do CAB.
As brigantinas defrontaram equipas irlandesas, espanholas e angolanas, ganharam minutos de jogo e experiência. “ Posso dizer que trouxe cinco atletas novas, quer dizer já eram boas atletas, mas revelaram-se completamente no torneio”, afirmou.
O CAB estreou-se no TIVE em 2014 e desde então tem sido presença assídua no torneio. O TIVE contou com cerca de 800 participantes de vários países como Irlanda, França e Espanha.

Taça Transmontana chega em Junho

Esta temporada há novidades em termos de competição. A Associação de Voleibol de Trás-os-Montes vai realizar, pela primeira vez, a Taça Transmontana. Uma prova que vai realizar-se, em Vila Flor, no próximo mês de Junho.
A Taça Transmontana vai contar com vários emblemas de Trás-os-Montes.

 

Jornalista: 
Susana Madureira