class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-186573 node-type-noticia">

            

Mirandela continua invicto no São Sebastião

Ter, 20/11/2018 - 15:33


O S.C. Mirandela recebeu e venceu pela margem mínima, 1-0, a AD Oliveirense, penúltimo classificado, num jogo a contar para a jornada 12 da série A do Campeonato de Portugal.

O golo da formação mirandelense surgiu aos 31 minutos de penalti convertido por Kelvin Medina.

A equipa da cidade do Tua regressou desta forma às vitórias, após uma derrota e dois empates, e manteve a invencibilidade em casa.

Rui Borges, técnico do Mirandela, não esconde que os seus jogadores têm sentido dificuldades para se adaptarem aos terreno de jogo mais pesados, mas realça o facto de a equipa continuar invicta no São Sebastião.

“Continuamos a ter dificuldades em adaptarmo-nos àquilo que o jogo e estado do terreno pedem. Não somos uma equipa combativa em termos físicos. Do outro lado encontramos uma equipa bem organizada”.

No plantel João Victor regressou à titularidade. As lesões têm condicionado o ponta de lança brasileiro, mas o treinador garante que já “o jogador está apto”. Questionado sobre a mudança na baliza, colocando Marco Pinto e relegando para o banco Pedro Fernandes, que há sete épocas era o titular das redes do Mirandela, Rui Borges não se alongou em explicações. “Opção. Foi opção técnica”.

Frente à AD Oliveirense o central Corunha completou uma centena de jogos com a camisola do S.C. Mirandela em quatro épocas a vestir de preto e branco (2012/2013, 2013/2014, 2017/2018 e 2018/2019).

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Fernando Cordeiro